quinta-feira, 17 de março de 2011

We´re never gonna survive unless we get a little crazy

Assim, do nada, participei de uma promoção da T4F e ganhei um par de ingressos para ver o show do Seal. Chamei um amigo pra ir comigo que me perguntou: Você tem certeza que quer ir? Não consegui dar um motivo forte para irmos...mas também não achei nenhum para não irmos..rs...
Bom...fomos..rs...mas, sinceramente, não conseguia lembrar de nem 2 músicas do cara!(o meu amigo lembrou...ponto pra ele!..rs.) Enfim...como entretenimento, bacanérrimo! A voz do cara é bacana e ele se comunicou com o público de maneira bem respeitosa e tals..
Mas..sério! Eu amo show, todo mundo sabe, mas quando você vê o que acontece em volta de ti, sabe se pertence ou não aquele grupo. 

 Fotinho ficou meio estranha...mas é só pra ilustrar!

Primeiro: como pode alguém tomar cerveja e comer pipoca? ou ainda bolacha recheada?? 
Segundo: descobri que não tenho estômago pra ver dois homens se pegando na minha frente! Todo respeito do mundo pela opção sexual de cada um, mas...eu acho que não ficaria à vontade de ver um homem e uma mulher se pegando naquela "temperatura", e ver um casal masculino fazer isso elevou o desconforto à décima potência!
Enfim...aguardei pela música que eu conhecia (que TODO mundo conhece também) que se chama Crazy, e que tem uma das minhas citações favoritas:

"In a world full of people, there´s only some want to fly, Isn't that crazy?"

O saldo da noite foi positivo, e acho que é bem isso: experimentar! Eu nunca pagaria para ver um show do Seal então a oportunidade foi muiiito bacana!
Créditos ao meu amigo, que topou a loucura dessa noite!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário